GALERIA





Ocorreu no dia 1º de setembro de 2013 o 7º módulo do Curso Continuado de Tarefeiros da CIJ/EDU do GFE Irmã Scheilla, na sede da Casa Espírita André Luiz , em BH. Nesta oportunidade, trabalhando o tema MÚSICA, o Bloguinho inaugurou e apresentou a sua Primeira Oficina de Construção de Instrumentos musicais com materiais recicláveis. Aproveitamos a oportunidade e comemoramos 4 meses de alegria no trabalho.






---000---



No dia 30 de junho de 2013 ocorreu na Casa Espírita André Luiz, em Belo Horizonte, o Seminário da Evangelização Infantil e da Família, com o tema: Fraternidade - Movimento da Fraternidade. Participaram do evento, as crianças da Evangelização Infantil Maria João de Deus do Grupo da Fraternidade Irmã Scheilla e seus familiares. Sob a orientação dos evangelizadores, as crianças exploraram e colocaram em prática o tema desenvolvido e os pais participaram de palestra pertinente ao tema. 

Foi um momento de muita alegria e aprendizado para todos os presentes. Veja em nossa galeria o registro desse valioso momento.



    





---000---



Esta primeira exposição é resultado do Projeto "Trabalhando a Arte, vivenciando o Evangelho", realizado pelos evangelizadores da Evangelização Infantil Maria João de Deus, no dia 21 de abril de 2013, na Turma de 11 e 12 anos. 
APRECIEM!







---000---